Como cuidar para que ela sempre volte?
A felicidade é como um inseto que se sente atraído por uma bela flor.
A tristeza é como copo de cristal,ela é permanente,muitas vezes inundada pela felicidade,mas logo a felicidade se acaba e a tristeza permanece.
Como podemos cuidar para que ela volte?
A felicidade é como a juventude,tão rápido passa e ninguém vê.
Felicidade é um momento em que estamos buscando algo que nos faz bem,que nos faz sentir o amor do Criador Supremo em nossas almas,no pulsar de um novo amanhecer.
Tristeza é a ilusão que permanece conosco desde o nascimento,que nos faz seguir neste ciclo de existência que não nos permite saber de todas as verdades do mundo.
Quando fazemos bem ao próximo,fazemos bem a nós mesmos,então a felicidade nos encontra,como uma abelha procurando o néctar de uma bela e perfumada flor.
Este é o dom da vida... é uma dádiva. De que adiantaria buscar a felicidade se ela fosse permanente?
De que adiantaria dizer que a vida é bela se não conhecermos um mundo tão maravilhoso para livrar-nos do sofrimento para encontrar a eterna felicidade?
Felicidade é tão passageira. Que pode estar em qualquer canto sem se preocupar.
Tristeza vem da ilusão deste mundo.
Como já dizia o sábio Tom Jobim: "Tristeza não tem fim,felicidade sim."
Felicidade mora tão vizinha,sempre na casa ao lado.
E costuma nos visitar,mas logo vai embora.
Essa é a magia da vida.
NUNCA SE ESQUEÇA DE AGRADECER!
CARPE DIEM
como decir esto, hermanito, la felicidad siempre esta presente, no es como una mariposa o una abeja que viven 1 semana y después hay tristeza, si tu todos los días tienes una razón para ser feliz siempre seras feliz, aun en los momentos de angustia, siempre seras feliz. Si nos basamos en objetivos vacíos como el esperar que alguien nos resuelva la vida, entonces tenemos una vida triste, vacía, porque no estamos haciendo nada para buscar la felicidad para nuestra existencia, sino que tratamos de justificar nuestra existencia haciendo que otros la busquen por nosotros, la felicidad va de la mano con nuestra responsabilidad y madurez.
ResponderExcluir