"Todos os pensamentos inteligentes já foram pensados; é preciso apenas tentar repensá-los." - Johann Goethe
sábado, 7 de agosto de 2010
Tudo Se Acaba
Eu não vejo a hora de estar longe de você,e é incrivel como podemos sustentar esta farsa ha tanto tempo.
Nós sempre gritamos um com o outro e fingimos estar tudo bem na frente das pessoas,mas não existe nada aí.
É muito bom fingir que nada importa mas,no interior,estamos despedaçados porque realmente nos importamos.Atualmente sua frieza é tão grande que nem me quer na sua casa,e o que eu vou fazer?
Você sabe dos meus defeitos,dos enganos e até das farsas mas nem se importa com quem sou de verdade,é tão raro te ver que nem me lembro de seu rosto.
Eu odeio suas brincadeiras estupidas e me sinto ofendido quando você resolve me fazer raiva,não suporto suas lentes;você é tão superficial que praticamente usa mais coisas que uma...
Você diz de coisas do passado que eu nem quero saber e se impressiona quando pensa em me esquecer,é tão estupido e cruel.
Parece que você quer que eu sofra mas eu estou me libertando de suas grades,e não se preocupe com meus cigarros,eles não vão se acender por tristezas que você causou.
Sim,eu te amei,e me senti completo...mas logo,vazio;tudo parecia um sonho mas,simplesmente,é a realidade,será que você me entende,pessoa amada?
Será que você ouviu minhas preces,súplicas?
Gritei,chorei,gemi e agonizei mas nada fez sentido pra que você ao menos olhasse para baixo de seus pés e me encontrasse ali.
Agora nada importa,você se tornou uma pessoa mentirosa que não faz sentido mas que me faz chorar.
Eu te amei e me senti completo,mas seu rancor atingiu o coração e me jogou no chão,agora o que resta é seu ódio que me consome e me mata.
Não pense que ainda estou em suas mãos pois,um dia,tudo se acaba,meu amigo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário